sexta-feira, junho 25, 2010

Consultoria à prefeitura Taquara


Durante os meses de outubro de 2009 a fevevereiro de 2010 estivemos à frente da organização do departamento de comunicação da Prefeitura de Taquara. Nesse período reformulamos o site promovemos treinamento do secretariado e diretores preparando o grupo para que tenham uma melhor postura junto da imprensa.
Organizamos a solenidade de abertura do Hospital Bom Jesus e acompanhamos juntamente com a agência de publicidade Invento toda a programação de folhateria de eventos e projetos das secretarias.
O trabalho de consultoria desenvolvido junto a toda a equipe de trabalho do primeiro escalão possibilitou um bom desenvolvimento da postura de trabalho e relacionamento entre a Administração e a imprensa em geral, almpliando o volume de publicações em veículos da região como Jornal NH, Integração, Panorama, inclusive com coberturas de Zero Hora e Jornal do Comércio.
O gerenciamento de crise foi outro trabalho desenvolvido juntamente com a Chefia de Gabinete atuando em fatos pontuais que necessitaram um posicionamento rápido e hábil de toda a equipe diante da imprensa.

Nenhum comentário: